quarta-feira, 13 de julho de 2011

07/07/2011


Esse dia foi o dia mais legal até hoje. Fomos passear no centro, estava sol e a primeira coisa que a gente fez foi almoçar. Estávamos mortos de fome. De aperitivo comi anéis de cebola e almocei macarrão com atum. Eu não disse que tava sol? Pois é, o tempo aqui é meio louco. Terminamos de comer e começou a chover e não conseguimos sair de lá. Só que daí, um pouco depois, parou a chuva. Saímos do restaurante e fez sol de novo. Não é louco? Depois fui na loja Paperchase e, o mais importante, foi lá que eu comprei este diário. E também comprei uma sombrinha linda dos Bubble & Sweet. Olhamos várias outras coisas lindas e fofinhas. Isso enquanto meu pai esperava pra falar com um homem. Voltei para o lugar onde meu pai estava esperando, ele já tinha entrado. Então, enquanto ele não saía, fomos na loja da Gap para olhar as coisas de criança. Mas quando chegamos lá não tinha coisas de criança. Daí voltamos para lá e ele já tinha saído. Estava chovendo e fomos para baixo do toldo. Então vimos uma livraria que tinha uma sala de livros de criança. Depois fomos tomar café. Eu tomei um chocolate gelado (nossa como tava frio), saímos da cafeteria e eu andei na rua mais antiga da cidade. Naquela rua tinha uma loja só de ursos de pelúcia. As caras deles eram muito interessantes e tinha pequeno, grande, e eu vi um de óculos bem legal. Vi uma loja de brinquedos que comprei um brinquedo de montar legal. Pegamos o ônibus e fomos para casa. Eu e minha mãe ficamos em casa e os outros foram jantar no pub e trouxeram fish and chips para mim.

Um comentário: