quarta-feira, 20 de julho de 2011

09/07/2011


Estávamos em casa esperando o Theo dormir. Ele dormiu e fomos para o centro. Que bom que sempre saímos de casa preparados, porque logo que chegamos no centro começou uma chuvarada; íamos correndo para baixo de qualquer lugar. Entramos num restaurante tailandês. Comi um yakisoba tailandês delicioso. Então fomos na catedral. Tinha um órgão enorme, as coisas feitas de madeira, todas detalhadas e eu andei num labirinto que nunca tinha fim. Mas uma hora finalmente cheguei no meio. Depois de eu ir na catedral, fomos na Waterstones "livraria". Vi vários livros bem divertidos, vi o macaco do dia e o macaco da noite, The tiger who came to tea, Splish, Splash, Splat! and o Zog. Compramos o do Splat e do tiger e também 50 cartas com uma atividade de cada lado. Isso dá 100 atividades. Saímos de lá e eu e a vó fomos ver o desfile. Meu pai e minha mãe não puderam ver porque iam dar mamá para o Theo, mas eu e a vó estávamos vendo. Era lindo. Eram várias escolas desfilando, tinha escola de ginástica, escola de samba e várias outras dançando. As ginastas estavam lindas, elas subiam uma em cima da outra, faziam pirâmides, era magnífico. E os sambistas sambavam. Pegamos um táxi e fomos para casa. Tchau.

3 comentários: