sexta-feira, 5 de agosto de 2011

10/07/2011


Vou ao parque, eba!!!! Esse dia foi muito divertido. O nome do parque era Bewilderwood. A primeira coisa que a gente fez foi pegar os ingressos e uma fitinha. Cada um tinha a sua. A do pai e da mãe não tinham número, mas a minha tinha. Ganhamos um folheto dizendo que a gente tinha que achar umas botas coloridas. Vimos que tinha passeio de barco. O caminho até chegar nos brinquedos era comprido e no caminho achamos a bota laranja e vimos umas casinhas. Eram as casinhas dos duendes de lá. Chegamos nos primeiros brinquedos. Tinha uma parte para bebê muito chata. Eu fui na dos maiores, que tinha um monte de coisas de se equilibrar, e umas pontes bem molengas; coisas de escalar; tinha umas passagens bem apertadas; tinha um escorregador bem rápido que a gente punha um saco no pé e escorregava. Então fomos pra outra parte. Tinha mais daqueles tronquinhos no chão para se equilibrar, várias casinhas de duendes e um brinquedo que a gente se agarrava numa corda, dava um impulso e ia até um tronco que estava no meio, daí dava mais um impulso no tronco para chegar na outra borda. Então começamos a ficar com fome e fomos almoçar. No caminho tinha um monte de árvores e gravetos para construir cabanas. Tinha mais uma coisa de se equilibrar e um cabo aéreo. Eu e a mãe fomos; era bem legal. Chegando no lugar do almoço, vimos que tinha mais dois escorregadores enormes e pareciam muito mais rápidos. Um era beeeeem em pé, só que um pouco mais curto. Nesse o cabelo das pessoas se descabelava por causa da rapidez e a cara era puxada. E o outro também, só que era mais inclinado, mais largo, porque era pra ir de várias pessoas, e mais longo. Todo mundo estava ansioso pra ir, mas eu estava com muito medo. Almoçamos e o pai e a mãe queriam ir no em pé, mas eu não. Na verdade, eu não estava afim de nenhum, mas o pai e a mãe me convenceram a ir pelo menos no mais deitado, e eu fui, com muito medo, mas fui..... 1, 2, 3 e aaaaaaaaaziiiiiiiiuuuum desci, aí eu estava apavorada e meu coração batia forte. Respirei várias vezes bem fundo pro pavor passar. Então fomos na balança de três. Ia três pessoas numa balança só. Fomos na casa da dona aranha. Era cheia de sapatos pendurados. Fomos no labirinto que tinha um parquinho no meio e era fechado. Demorou um tempão pra gente chegar no meio. Aah tá na hora de ir embora. Por último fomos fazer um passeio de barco e pegar a Mildred.

2 comentários:

  1. Que medrosa! Mas pela foto, acho que o teu pai tá mais apavorado que você.

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso !! Parece que foi um dia muito legal e diferente !! E o Théo, não brincou ?!!

    Conta mais, estamos adorando as suas aventuras !!

    Ale, Will, Gigi e Brunno

    ResponderExcluir